Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18° BATALHÃO

OCORRÊNCIAS DOS DIAS 22 A 23 DE SETEMBRO

Publicada em 23/09/22 as 07:01h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 3 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
22 PARA 23 DE SETEMBRO DE 2022.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

BANDEIRANTES: Às 17h50min durante patrulhamento pela Rua João Naime no Conjunto João Teodoro, a equipe PM realizou a abordagem de um indivíduo contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto. O homem foi cientificado sobre o fato e em seguida encaminhado à Cadeia Pública. 
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

CONGONHINHAS: No início da tarde de ontem a equipe PM foi informada que na Rua Jeová Alves Cardoso havia três pessoas foragidas do Sistema Penitenciário. Assim, a equipe deslocou até o endereço onde os noticiados tentaram homiziar-se dentro da casa, mas foram contidos, sendo constatado que um homem e uma mulher de fato estavam foragidos e uma segunda mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica, mas que havia retirado o aparelho de monitoramento. Diante do exposto, os noticiados foram encaminhados para os devidos procedimentos. 
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

SANTA MARIANA: Às 16h45min uma mulher compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que foi agredida com um soco no rosto, bem como teve seu aparelho celular danificado durante a agressão realizada pelo ex-marido. Segundo a vítima o fato ocorreu depois do noticiado tê-la acusado de furtar seu cartão de auxilio emergencial, fato que segundo a vítima não ocorreu. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém o autor não foi localizado. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!