Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

Good night in KAZA

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18° BATALHÃO

OCORRÊNCIAS DOS DIAS 20 A 21 DE SETEMBRO

Publicada em 21/09/22 as 07:25h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 3 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
20 PARA 21 DE SETEMBRO DE 2022.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 07h30min a equipe PM foi acionada na Rua Ivaí, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido enquanto ainda estava na cama. Segundo a noticiante, o noticiado tentou enforcá-la, porém conseguiu evadir-se dele, acionando a PM em seguida. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para os devidos procedimentos. 
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

SANTA MARIANA: Às 16h50min durante patrulhamento pela área central a equipe PM visualizou uma motocicleta sendo conduzida pela contramão de direção, fato que motivou sua abordagem. Foi então constatado que o condutor não possui habilitação, bem como a numeração de chassi estava parcialmente suprimida. Assim, condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 
DANO QUALIFICADO

SERTANEJA: Às 21h30min a equipe PM foi acionada na Rua Marechal Floriano, área central, onde conforme solicitação uma casa estaria pegando fogo. No local, a equipe de Defesa Civil já se fazia presente e controlou o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio. A moradora da casa então relatou que após uma discussão seu marido ateou fogo na residência e ficou na rua gargalhando ao ver a casa em chamas, enquanto ela e o filho de nove anos do casal estavam na casa de sua mãe. Assim que o fogo foi cessado e o local isolado, o autor do fato realizou uma ligação para a esposa, momento em que um dos policiais manteve dialogo com ele e conseguiu que o mesmo se apresentasse e fosse encaminhado para os devidos procedimentos. O noticiado afirmou ter ingerido bebida alcoólica e que faz uso de remédio controlado, o que pode ter agravado seu comportamento agressivo, mas reiterou nunca ter agredido fisicamente a esposa. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!