Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18° BATALHÃO

OCORRÊNCIAS DOS DIAS 14 A 15 DE SETEMBRO

Publicada em 15/09/22 as 07:14h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 25 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
14 PARA 15 DE SETEMBRO DE 2022.
FURTO SIMPLES

BANDEIRANTES: Às 07h50min a equipe PM foi acionada na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde conforme solicitação um homem estaria furtando objetos de uma empresa. No local, o suspeito foi flagrado em posse de um galão de óleo 15w40 de 20 litros e foi identificado como sendo um pintor contratado pela empresa para realizar serviços no prédio. Também foi repassado que o mesmo indivíduo vinha furtando outros objetos como 5 rolos de arames farpado e outro galão de óleo. Diante disso, foi indagado sobre os fatos e confessou que de fato subtraíra os objetos citados e ainda apontou o nome das duas pessoas para quem havia repassado, relatando também o valor cobrado por cada rolo de arame e pelo óleo. Assim, recebeu voz de prisão pelo crime de furto e as duas pessoas receptoras dos objetos furtados também foram encaminhadas à Delegacia. 
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

BANDEIRANTES: Às 19h20min a equipe PM visualizou um indivíduo na Rua Eurípedes Rodrigues, o qual agiu de maneira suspeita e foi submetido a abordagem policial. Com o abordado nada de ilícito foi encontrado, porém verificou-se que havia em seu desfavor dois Mandados de Prisão expedidos pela Comarca de Taquarituba, estado de São Paulo, pelos crimes de furto e furto qualificado. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!