Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18° BATALHÃO

OCORRÊNCIAS DOS DIAS 10 A 12 DE SETEMBRO

Publicada em 12/09/22 as 07:21h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 25 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
10 PARA 11 DE SETEMBRO DE 2022.
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

ITAMBARACÁ: Às 14h10min a equipe PM foi acionada na Rua Amadeu Gobato, onde segundo solicitação teria ocorrido uma briga envolvendo dois indivíduos. No local, foi encontrado um homem de 37 anos caído ao solo com diversas perfurações na região da cabeça, sendo necessário seu encaminhamento ao hospital pela própria viatura PM em virtude da ausência das ambulâncias municipais, tal como devido ao clamor de populares que temiam pela vida da vítima. No hospital, após atendimento foram constatados pela médica plantonista que o assistido apresentava cinco lesões no crânio, uma no nariz e ainda escoriações nos membros inferiores e que seria transferido para outra unidade hospitalar, mas acabou entrando em óbito em seguida. Diante do fato, foi efetuada a prisão do autor em sua própria residência e apreendida a marretinha utilizada na ação criminosa. Foi indagado sobre a motivação do crime e relatou que além da desavença que ele e a vítima tiveram pela manhã, fato que foi registrado pela PM; no período da tarde a vítima invadiu sua residência, onde lhe agrediu com uma cadeira, o que o levou a utilizar a machadinha. Pontua-se que o autor do fato é monitorado por tornozeleira eletrônica e que segundo relato da vítima durante atendimento da primeira desavença, o mesmo teria ido até sua casa e dito que lhe mataria, acusando-lhe de manter relacionamento com sua esposa. Ainda durante esse primeiro registro a vítima do homicídio relatou que o autor foi ate sua casa segurando uma criança de colo e que já portava a machadinha. 
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

CORNÉLIO PROCÓPIO: À 01h17min da madrugada de domingo, a PM foi acionada para deslocar até a Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao numeral 611, onde uma pessoa havia sido baleada. No local foi encontrado um homem de 42 anos caído ao solo com marcas de sangue nas vestes que relatou que estava em sua residência, localizada na Viela de acesso a Rua Severina e que após sair para atender ao chamado do autor, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Assim, foi encaminhado ao hospital pela ambulância do SAMU, onde foi constatado que um dos disparos atingiu as costas de raspão e o outro adentrou a região da clavícula. Perante o exposto, equipes policiais iniciaram diligências a fim de localizar o autor e apreenderam duas cápsulas de munição calibre 9mm que foram encontradas na casa da vítima. 

11 PARA 12 DE SETEMBRO DE 2022.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

ANDIRÁ: Às 13h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua XV de Novembro, onde a solicitante relatou que fora ameaçada com uma faca pelo filho que é usuário de drogas e que, além do exposto, o mesmo já havia subtraído a quantia de R$200,00 no mesmo dia, somando-se a outras diversas situações de violência doméstica. Assim, foi estabelecido contato com o autor, o qual se apresentava agitado e agressivo e quase não manteve diálogo com os policiais, mas foi contido e preso não apenas pela ação supracitada, mas em virtude de um Mandado de Prisão expedido pela Juízo de Direito de Palmital/SP; por prática de furto, constatado que havia em seu desfavor. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!