Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18° BATALHÃO

OCORRÊNCIAS DOS DIAS 05 A 06 DE SETEMBRO

Publicada em 06/09/22 as 07:26h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 12 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
05 PARA 06 DE SETEMBRO DE 2022.
FURTO SIMPLES

ANDIRÁ: Às 11h um homem procurou a Polícia Militar relatando que no domingo solicitou ajuda de um desconhecido no Banco, pois seu cartão estava bloqueado. Ocorreu que ao se ausentar para fazer uma ligação, o noticiado acabou efetuando um saque de R$3.020,00 em sua conta e se evadindo do local. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis. 
TRÁFICO DE DROGAS

ASSAÍ: Às 23h30min durante patrulhamento pela Vila Esperança, a equipe PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual acabou empreendendo fuga. Em seguida o mesmo indivíduo foi flagrado colocando um objeto no meio fio, identificado como sendo 14 porções de cocaína. Mais uma vez tentou empreender fuga, mas foi contido e encaminhado à Delegacia junto ao ilícito. 
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

BANDEIRANTES: Às 08h30min durante patrulhamento pelo Conjunto Habitar Brasil, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo em frente a sua residência, cujo qual possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por roubo. Assim, foi cientificado sobre o fato  encaminhado para os devidos procedimentos. Pontuando que o noticiado possui ainda anotação criminal por furto, trafico, lesão corporal grave, dentre outros. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!