Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18° BATALHÃO

OCORRÊNCIAS DOS DIAS 03 A 05 DE SETEMBRO

Publicada em 05/09/22 as 06:56h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 26 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
03 PARA 04 DE SETEMBRO DE 2022.
AMEAÇA

ANDIRÁ: Às 21h50min uma moradora do Jardim Novo Horizonte procurou a Polícia Militar relatando que seu gato encontra-se desaparecido desde o dia 01/09 e que depois de publicar uma postagem no Facebook anunciando o fato, recebeu mensagem de determinado numero telefônico, através do qual tentaram extorqui-la. Relatou ainda que foi solicitada a quantia de R$300,00, pois estavam com seu gato, além de terem feito ameaças a família. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
VEÍCULO RECUPERADO

ANDIRÁ: No inicio da madrugada de domingo a equipe PM ROTAM da área da 2ª Cia deslocava pela BR-369, sentido Bandeirantes- Andirá quando obteve êxito em localizar um veículo VW Saveiro abandonado no acostamento. Fora constatado que o carro havia sido furtado na cidade de Andirá e que o proprietário ainda não havia percebido o fato. Assim, foram realizados os devidos procedimentos. 
FURTO SIMPLES

BANDEIRANTES: Às 15h47min um senhor procurou a Polícia Militar informando que possui uma casa localizada na Rua Dino Veiga, a qual se encontra à venda. Relatou que a última vez que esteve no local foi no dia 29/08 e que ao retornar ao imóvel constatou que foi furtado o portão e uma torneira dourada, além de ter sido danificada uma janela. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis. 
ROUBO AGRAVADO

CONGONHINHAS: Às 16h foi registrado um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Vinte de Março, onde foi informado que dois indivíduos portando arma longa teriam praticado a ação e utilizado um veículo de cor azul. Além disso, foi informado que um dos suspeitos seria morador da cidade de Nova Fátima. Perante os fatos, foram realizadas diligências e obtido êxito em abordar um homem na Vila Antonio Ribeiro em Nova Fátima, o qual é monitorado por tornozeleira eletrônica e estava em posse de um veículo com motor ainda quente, assim como foi localizada em sua casa uma arma de fogo do tipo cartucheira calibre .24, sem marca e sem numero de série, municiada com duas munições intactas e uma deflagrada. O noticiado foi indagado sobre os objetos citados e relatou que dois indivíduos moradores dessa mesma cidade seriam os autores do crime e que a arma viera da cidade de Ribeirão do Pinhal. Ademais, registrou-se que os mesmos autores do roubo ocorrido em Congonhinhas foram os que roubaram um posto de combustível em Ribeirão do Pinhal. Assim, foram apreendidos os ilícitos, o veículo GM Monza supracitado e conduzido o noticiado à Delegacia de Polícia. 
FURTO QUALIFICADO

SANTA MARIANA: Às 17h a equipe PM foi informada que um homem havia furtado uma escada de alumínio e por não conseguir vende-la acabou abandonando-a próximo a um ferro velho. Desse modo, a equipe saiu em patrulhamento obtendo sucesso em abordar o noticiado e recuperar o objeto, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia.  
04 PARA 05 DE SETEMBRO DE 2022.
FURTO QUALIFICADO

ASSAÍ: Às 21h30min a equipe PM foi acionada no Posto de Saúde localizado na Rua Manoel Ribas, onde foi registrado um furto. No local se encontrava o secretário da saúde, o qual relatou que foi subtraída uma TV de 35 polegadas e o arrombamento de uma porta de vidro. Diante do fato, o solicitante foi devidamente orientado. 
ESTELIONATO

BANDEIRANTES: Às 09h45min a equipe PM foi acionada em uma agência bancária localizada na Avenida Bandeirantes, onde um senhor encontrou um dispositivo em um dos caixas eletrônicos, o qual é conhecido por “chupa-cabra” e serve para copiar dados dos cartões para aplicação de golpes. Desse modo, o objeto foi entregue na Delegacia e o referido Banco contatado sobre o fato. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!