Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DO 18° BATALHÃO

OCORRÊNCIAS DOS DIAS 01 A 02 DE SETEMBRO

Publicada em 02/09/22 as 07:24h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 28 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
01 PARA 02 DE SETEMBRO DE 2022.
TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ: Às 18h durante realização da “Operação Fecha Quartel”, equipes da Polícia Militar obtiverem êxito em abordar um indivíduo em situação suspeita na Vila Santa Inês, o qual já havia sido citado em denúncias acerca do tráfico de drogas. O noticiado foi visualizado repassando um objeto a outro masculino, sendo ambos abordados e encontrada a quantia de R$156,00 em dinheiro em seu bolso, enquanto que perto do segundo mencionado foram localizadas duas porções de maconha, que possivelmente fora dispensada com a chegada da PM. Além do exposto, ao lado da casa onde reside o primeiro citado foram encontradas 22 porções de crack e uma de cocaína, além de embalagens diversas. Assim, foi conduzido à Delegacia por tráfico de drogas. 
TRÁFICO DE DROGAS

BANDEIRANTES: Às 15h durante realização da “Operação Fecha Quartel”, foi procedida a abordagem em um indivíduo que agiu de foram suspeita ao notar a presença policial. Com ele foi localizada uma porção de cocaína, um aparelho celular e saquinhos plásticos comumente utilizados para acondicionar drogas. Em seguida, foram realizadas buscas na casa de sua namorada e em sua própria residência onde foram apreendidos os seguintes objetos: anotações sobre a contabilidade da venda de entorpecentes, duas facas com resquícios de entorpecentes, 60 sementes de maconha para serem plantadas, um simulacro de arma de revolver, um simulacro de pistola, aparelhos celulares, uma munição deflagrada e três munições intactas. Desse modo, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. 
TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante a noite de quinta-feira, dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram abordados próximo a Cadeia Pública e com eles localizada uma mochila contendo celulares, entorpecentes, fumo e outros objetos que seriam provavelmente lançados no SECAT. Perante o fato, foram encaminhados à Cadeia Pública. 
TRÁFICO DE DROGAS

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 17h durante realização da “Operação Fecha Quartel”, foi realizada a abordagem a um bar no Jardim Alvorada, onde um adolescente tentou esquivar-se da abordagem, mas foi contido e com ele localizadas 19 porções de crack e cinco pinos de cocaína, além de dinheiro. Diante do exposto, foi conduzido à Delegacia de Polícia. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!