Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 27 PARA 29 DE AGOSTO DE 2022

Publicada em 29/08/22 as 07:11h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 25 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
27 PARA 28 DE AGOSTO DE 2022.
FURTO QUALIFICADO

ANDIRÁ: Uma moradora da Rua Bandeirantes (Vila Americana) procurou a Polícia Militar informando que às 22h30min quando chegou em sua residência notou que havia sido furtado seu botijão de gás. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos. 
TRÁFICO DE DROGAS
ASSAÍ: Às 17h14min durante cumprimento de Mandado Judicial em uma residência localizada na Aladercio Amaral Soares (Vila Esperança), a equipe PM obteve êxito em apreender 756 eppendorfs de cocaína somando 510 gramas. Uma mulher foi presa. 
TRÁFICO DE DROGAS

ASSAÍ: Por volta das 23h a Polícia Militar foi informada que uma moradora da Rua Deputado Francisco Soares (Vila Esperança) havia recebido uma quantidade de entorpecentes da mulher que horas antes fora detida na Rua Aladercio Soares em posse de cocaína. Diante do exposto, uma equipe PM estabeleceu contato com a noticiada, a qual franqueou a entrada da PM em sua residência, bem como entregou três invólucros de cocaína, objetos que foram entregues na Delegacia junto a abordada.  
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

BANDEIRANTES: Às 02h da madrugada de domingo a Polícia Militar depois de receber reiteradas denúncias acerca de uma perturbação da tranqüilidade na Rua Piracicaba, despachou uma equipe PM até o endereço onde esta localizada uma republica de estudantes. No local, foi estabelecido contato com o responsável pela república e conseqüentemente pela festa, onde momentos antes a equipe policial já havia estado e feito as devidas orientações e advertência, sendo que o noticiado havia se comprometido a encerrar o evento, fato que não ocorreu. Diante do exposto e do grande barulho constatado pela equipe PM, o noticiado foi encaminhado para Lavratura de Termo Circunstanciado por Perturbação da Tranqüilidade. 
LESÃO CORPORAL

SANTA MARIANA: Às 11h um morador do Bairro João Mozelli neto procurou a Polícia Militar informando que possui união estável e que é constantemente agredido pela companheira, inclusive nesta data. O noticiante apresentava hematomas no braço direito, porém não manifestou interesse de representação contra a autora. Assim, foi devidamente orientado. 
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

SERTANEJA: Por volta das 14h, a equipe PM desta urbe foi acionada para deslocar até o Distrito de Paranagi, onde segundo solicitação duas pessoas haviam se afogado no Rio Paranapanema. No Distrito, populares indicaram o local do afogamento, onde foi estabelecido contato com parentes das vítimas e onde um sobrevivente deu seu relato. O noticiado relatou que estava com os sobrinhos de 22 e 26 anos e que depois de mudarem um estaleiro de pesca de local, o sobrinho mais velho pediu para dar uma volta com o barco, o qual acabou virando e jogando os ocupantes no rio. Relatou ainda que tentou ajudar um dos sobrinhos que não sabia nadar, mas que não obteve êxito, e que o outro sobrinho nadou por um certo tempo, mas acabou desaparecendo nas águas. Diante do exposto, o Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo rio, porém ao anoitecer foi necessário cessá-las. 
DESCAMINHO

URAÍ: Às 07h da manhã de sábado a Agência Local de Inteligência do 18º BPM recebeu uma denúncia via disque denúncia, através do whatsapp do batalhão (43) 999578935, a qual informava que dois veículos, um GM Astra e um VW Gol estariam vindo de Foz do Iguaçu com ilícitos. Diante da informação duas equipes montaram um bloqueio no trevo de acesso a cidade de Uraí (Rodovia BR-369), onde ambos os veículos foram visualizados, sendo que o veículo Astra conseguiu empreender fuga, enquanto o segundo veículo foi abordado, embora o condutor também tenha resistido a abordagem. No carro foram localizados 1538 pacotes de cigarro da marca Rodeo trazidos do Paraguai e que segundo o condutor lhe renderia um pagamento de R$1.000,00 pelo transporte. Assim, foi realizada a apreensão do VW Gol, dos cigarros e do aparelho celular do abordado, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Federal em Londrina. Quanto ao GM Astra, outras equipes de Cornélio Procópio tentaram localizá-lo, mas sem sucesso. 

28 PARÁGRAFO 29 DE AGOSTO DE 2022.
HOMICÍDIO QUALIFICADO
(TENTADO)

CORÉLIO PROCÓPIO: Às 18h a Polícia Militar foi informado na Rua Paula Gomes, área central, havia uma pessoa do sexo masculino ferida por disparo de arma de fogo masculino. No local, a mãe da vítima chegou que visualizou um adolescente de aproximadamente 14 anos atingindo cinco anos na direção do filho que foi atingido nas costas e na direita. Também a avó da vítima confirmou os fatos, e ambos reconhecem o autor ao ser apresentada uma foto de um suspeito suspeito. Perante os fatos, a Polícia segue em diligência a fim de localizar o autor da tentativa de homicídio. 
LESÃO CORPORAL

NOVA SANTA BÁRBARA: Às 17h uma mulher compareceu ao Destacamento PM relatando que se encontrava na casa de amigos na cidade de São Sebastião da Amoreira junto com seu asio, quando depois do almoço o noticiado se exaltaou e depois de iniciar em uma acabou sendo atingida no rosto por um soco desferido pelo companheiro. Que logo após a agressão saiu à rua, onde ajudou e de carona deslocou este órgão. A vítima foi orientada para a avaliação do Pronto-socorro, bem como foi orientada quanto a solicitação de Medida Protetiva. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!