Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 13 PARA 15 DE AGOSTO DE 2022

Publicada em 15/08/22 as 07:47h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 28 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
13 PARA 14 DE AGOSTO DE 2022.
ROUBO AGRAVADO

ANDIRÁ: Às 23h30min durante patrulhamento pela Rua Cambi, no Bairro Timburi, a equipe PM visualizou uma motocicleta parada na via e flagrou que dois indivíduos empreenderam fuga ao notar a presença policial. Estabelecido contato com o condutor da moto, foi informado que o mesmo trabalha como entregador de lanche e que ao realizar a entrega na referida localidade para os indivíduos noticiados, acabou sendo roubado por eles, que levaram os lanches e ainda sua pochete contendo R$160,00 em dinheiro. A vítima relatou ainda que um dos autores apontou uma arma na direção de sua cabeça e que também tentaram subtrair seu aparelho celular, mas desistiram da ação ao perceber a aproximação da viatura. Diante do exposto, e em posse das características dos criminosos foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-los. 
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

NOVA SANTA BÁRBARA: Às 17h uma mulher procurou a Polícia Militar informando que por motivos alheios, seu irmão foi até sua residência onde destruiu o portão de acesso a casa, amassou uma das portas e quebrou uma janela e ainda deixou o local dizendo que buscaria uma foice a fim de matar a vítima. Enquanto a equipe atendia a noticiante, foi informada que o noticiado havia retornado ao local com uma foice e que estaria mais uma vez danificando a casa da irmã. Desse modo, foi acionado apoio da equipe da cidade de São Jerônimo da Serra e realizada a abordagem no indivíduo citado, o qual foi localizado em uma praça, assim como fora apreendida sua foice. O autor da violência doméstica recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 18h30min durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Antonio Francischini, a equipe PM visualizou uma motocicleta com escape barulhento, assim como seu condutor ao notar a presença policial acelerou a moto, conduzindo-a em alta velocidade por cerca de dois quilômetros. Diante das infrações de trânsito constatadas, foi realizado acompanhamento tático e obtido êxito em abordar o condutor que por pouco não atropelou uma mulher e uma criança. Foi também constatado que o motor e a placa utilizados na motocicleta não pertencem a tal veículo, além do abordado não ser habilitado. Perante os fatos, o noticiado foi encaminhado à Delegacia e a moto apreendida.   

14 PARA 15 DE AGOSTO DE 2022.
AMEAÇA

BANDEIRANTES: Por volta das 18h a equipe PM foi acionada no Bairro João Teodoro, onde a solicitante informou que sua mãe (68 anos) foi ameaçada com uma faca pelo neto (33 anos), o qual reside com a idosa e é usuário de drogas e alcoólatra. No local foi estabelecido contato com a vítima, que confirmou a versão dada pela filha e ainda relatou que precisou correr para rua e ser ajudada por um vizinho, o qual conseguiu retirar a faca do autor. Diante disso, as partes foram conduzidas à Delegacia, onde a vítima não manifestou interesse de representação contra o neto, porém requereu medida protetiva. 
VEÍCULO RECUPERADO 

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 07h da manhã de domingo a PM recebeu a informação que uma camionete Amarok de cor cinza encontrava-se abandonada em meio a uma plantação localizada em uma fazenda as margens da Rodovia PR-160. Diante disso, uma equipe PM foi despachada para o local, onde verificou que o veículo possuía alerta de furto/ roubo conforme boletim de ocorrência e que fora danificada toda parte plástica do painel e portas, prática típica de quem transporta drogas. Também foram encontradas embalagens com odor parecido com maconha. Diante do exposto, foi realizado o guinchamento da camionete até a Delegacia de Polícia. 
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 10h30min a equipe PM foi acionada no Conjunto Boa Vista, onde a solicitante relatou que esteve casa por 17 anos, que esta há uma semana separada e quem sofrendo ameaças de seu ex-marido, o qual disse que a mataria com uma espingarda. Desse modo, a equipe policial deslocou até a casa do noticiado, o qual foi abordado e em seguida foi localizada a referida arma em sua residência. Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia. 
LESÃO CORPORAL

URAÍ: Às 02h30min a equipe PM foi acionada na Festa Expo Uraí, onde um indivíduo foi detido depois de esfaquear dois dos seguranças que trabalhavam no evento. Segundo o relatado, a equipe de Segurança recebeu a informação que o noticiado estava em posse de uma faca e que ao realizar sua abordagem acabou atingindo dois dos agentes, os quais foram encaminhados ao hospital, sendo que um deles foi transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde passaria por exames. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!