Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 08 PARA 09 DE AGOSTO DE 2022

Publicada em 09/08/22 as 08:14h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 31 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
08 PARA 09 DE AGOSTO DE 2022.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

ASSAÍ: Às 22h30min a equipe PM foi acionada na Vila São Pedro, onde um homem recebeu voz de prisão por violência doméstica. A vítima e esposa do autor que no momento da abordagem apresentava sangramento na boca relatou que foi agredida e ameaçada. O noticiado foi encaminhado à Delegacia, onde foram registradas ameaças contra os policiais que deram atendimento a ocorrência. 
CUMPRIMENTO DE MANDDO JUDICIAL 

BANDEIRANTES: Às 13h40min durante patrulhamento pela Vila São Pedro a equipe PM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi realizada sua abordagem e em seguida feito seu encaminhamento à Cadeia Pública. 
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

BANDEIRANTES: Às 14h30min durante patrulhamento por uma estrada rural localizada no Bairro do Sossego, a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta, sendo constatado que a placa utilizada no veículo referia-se a veículo com indicativo de furto no Estado de São Paulo. Além disso, foi verificado que parte do chassi do veículo estava riscado. Diante do fato, o condutor foi indagado e relatou que a moto havia sido adquirida por seu genro na cidade de Londrina em um ferro velho e que possuía nota fiscal em sua casa, fato confirmado. Quanto a placa utilizada na moto, relatou tê-la ganhado de uma pessoa da cidade de Andirá. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!