Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 06 PARA 08 DE AGOSTO DE 2022

Publicada em 08/08/22 as 08:13h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 31 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
06 PARA 07 DE AGOSTO DE 2022.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

ANDIRÁ: Às 13h de sábado a equipe PM deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um morador da Rua da Constituição na Vila Industrial em razão da unificação das penas por roubo, furto e drogas para consumo pessoal. No local, a genitora do desfavorecido pelo Mandado tentou negar sua presença na casa, porém ele foi localizado no quarto e encaminhado para os procedimentos cabíveis. 

TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ: Às 14h40min quando a equipe PM deslocava até a Cadeia Pública a fim de realizar a entrega de um preso, percebeu um indivíduo suspeito próximo ao local, o qual tentou evadir-se ao notar a presença policial. Assim, foi realizada sua abordagem e próximo a ele foram localizadas diversas porções de maconha e fumo embaladas e que possivelmente seriam arremessadas na Cadeia. Diante do fato, o abordado foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. 

07 PARA 08 DE AGOSTO DE 2022.
AMEAÇA

ANDIRÁ: Às 19h43min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Império do Sol, onde foi estabelecido contato com uma senhora, a qual relatou que sua sobrinha encontrava-se escondida dentro da casa e que seu ex-companheiro estava no local lhe ameaçando. Assim, a equipe adentrou a residência, onde o noticiado foi abordado e em seguida a vítima que estava escondida apareceu, informando que já havia sido agredida pelo ex em data anterior, pelo fato dele não aceitar o término do relacionamento. Diante do exposto, o noticiado recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos cabíveis. 
AMEAÇA

NOVA AMÁERICA DA COLINA: Às 14h30min a equipe PM foi acionada na Rua Circular do Leste, onde o solicitante relatou que o cachorro da vizinha que fica solto na rua brigou com seu cão e que ao conversar com a mesma sobre o assunto foi ameaçado por seu filho com uma faca. O noticiado, por sua vez, relatou que viu o vizinho alterado com sua mãe e com um pedaço de madeira em mãos e que em razão disso ficou segurando a faca caso algo mais grave ocorresse. Desse modo, as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!