Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 02 PARA 03 DE AGOSTO DE 2022

Publicada em 04/08/22 as 07:32h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 30 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
03 PARA 04 DE AGOSTO DE 2022.
TRÁFICO DE DROGAS

ASSAÍ: Na tarde de ontem a equipe PM encontrava-se na Vila Esperança quando foi informada que um indivíduo, de forma suspeita, dirigiu-se até os fundos de sua residência, onde se localizada um córrego em posse de uma sacola de cor verde e uma enxada, mas que retornou apenas com a enxada. Diante disso, a equipe PM realizou incursão pelo local obtendo êxito em localizar a sacola e nela foram encontrados nove pedaços de maconha que somaram 1,463 Kg. Diante disso, foi apreendido o entorpecente e encaminhado à Delegacia de Polícia. 
FURTO QUALIFICADO 

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 04h50min da manhã de quarta-feira a equipe PM foi acionada no Distrito de Congonhas, onde o sistema de monitoramento de câmeras de um mercado alertou o proprietário que havia dois indivíduos no local. Estabelecido contato com o proprietário, este relatou que foram subtraídos alguns produtos do mercado, assim como em seguida se verificou que os indivíduos haviam adentrado e furtado uma farmácia que fica ao lado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis. 
LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA 

NOVA SANTA BÁRBARA: Às 18h10min a equipe PM foi informada que um morador da Rua Lino Bignardi, Vila Esperança havia sido vítima de disparos de arma de fogo em frente a sua residência. No local, a vítima foi encontrada deitada com perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, sendo encaminhada ao hospital de onde em seguida foi encaminhada a Londrina em virtude da gravidade das lesões. Também foram acionadas equipes policiais militares das cidades vizinhas a fim de diligenciar na tentativa de deter os envolvidos no crime, porém não se obteve êxito. Segundo relato da esposa da vítima, ambos haviam acabado de chegar do trabalho quando um veículo de cor preta parou em frente a residência e seu esposo foi chamada, sendo então alvejado por um dos ocupantes. Além disso, foi coletada e registrada a informação que o possível mandante do crime seria um indivíduo que se encontra preso e com o qual a vítima já teve desavenças no passado. 
TRÁFICO DE DROGAS

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Na tarde de ontem, durante diligências a fim de localizar os envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida na cidade vizinha (Nova Santa Bárbara) e em posse da informação que um deles poderia ser morador de Santa Cecília, a equipe PM obteve êxito em abordar um adolescente de 17 anos e próximo a ele foi localizado um tablete de maconha pesando 319 gramas. Diante disso, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!