Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 02 PARA 03 DE AGOSTO DE 2022

Publicada em 03/08/22 as 07:42h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 29 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
02 PARA 03 DE AGOSTO DE 2022.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

ANDIRÁ: Às 14h em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de um morador da Rua Maria Severina na Vila Americana, a equipe PM realizou patrulhamento obtendo êxito em abordá-lo e em seguida, após ser cientificado sobre o fato foi encaminhado à Cadeia Pública. 
HOMICIDIO TENTADO

ANDIRÁ: No inicio da tarde de ontem uma equipe PM transitava pela Rua Caramuru quando foi acionada por um homem que havia sido atingido na mão por um golpe de facão. No local, o noticiado relatou que trabalha como pedreiro e que ao descarregar uma pequena quantidade de pedra e areia na calçada onde iria trabalhar, um morador vizinho tentou golpeá-lo com um facão, sem nenhuma motivação pretérita. Diante do fato, foi realizada a abordagem do autor, bem como constatado que ele possuía em seu favor um Mandado de Prisão em aberto. Também foi apreendido o facão utilizado na tentativa de homicídio. 
LESÃO CORPORAL

NOVA SANTA BÁRBARA: Por volta das 12h a equipe PM foi informada que um adolescente havia esfaqueado um homem próximo a um bar na Rua Walter Guimarães da Costa. No local, a vítima (51 anos) foi encontrada caída na calçada com dificuldades de respiração, sendo encaminhada ao hospital pela ambulância do município. Assim, sabendo da identidade do suspeito a equipe PM passou a diligenciar, quando uma tia do adolescente fez contato com um dos policiais relatando que o menor se encontrava em sua residência. O adolescente foi abordado e encaminhado à Delegacia relatando que a motivação do ato foi uma briga ocorrida no último domingo com a vítima e que fora novamente chamado por ela para acertarem o desafeto quando sacou a faca e desferiu o golpe.


Obs. após atendimento da ocorrência a vítima acabou entrando em óbito.  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!