Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 21 PARA 22 DE JULHO DE 2022

Publicada em 22/07/22 as 07:30h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 35 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
21 PARA 22 DE JULHO DE 2022.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

ASSAÍ: Às 02h45min da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Demostemes Barbosa, na Vila Esperança onde um homem de aproximadamente 65 anos foi localizado caído em uma viela com lesões provocadas por objeto perfurocortante. A equipe do SAMU que esteve no local confirmou o óbito, sendo que o filho da vítima relatou que ambos são moradores da cidade de Londrina e que estavam a passeio em Assaí. Relatou ainda que ele e o pai estavam e um bar e que depois de seu genitor se ausentar soube que o mesma estava morto. No local, a equipe PM também ouviu o sobrinho da vítima o qual relatou algumas vezes que o tio estava jurado de morte por ter cumprido pena por estupro. Diante do exposto, foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis. 
TRÁFICO DE DROGAS

BANDEIRANTES: Na manhã de ontem, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão referente a Operação “Imo Vallem”, em uma propriedade localizada na Rodovia Tsuneto Matsubara, a equipe PM obteve êxito em localizar quatro porções de substância análoga a pasta base de cocaína. Em seguida funcionários da COPEL e do SAAE constataram que no local havia ligações irregulares de energia e água, as quais foram devidamente interrompidas. Diante disso, foi realizado o devido encaminhamento do proprietário, o qual negou que os entorpecentes seriam de sua propriedade, mas afirmou saber sobre os demais fatos supracitados. 
LESÃO CORPORAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 20h45min uma mulher procurou a Polícia Militar informando que estava na Rua Rio Grande do Sul com seus dois filhos quando um cachorro da raça PIT BULL, porte grande veio em sua direção, sendo que neste momento precisou jogar seu filho de colo dentro da garagem da residência de sua cunhada. Porém, o cachorro acabou atacando seu outro filho de nove anos, provocando lesão nas nádegas e em um dos braços. A noticiante relatou ainda que com a ajuda de um transeunte conseguiu socorrer o filho e levá-lo para o hospital. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência registrando o endereço do possível proprietário do animal para os procedimentos cabíveis. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!