Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 20 PARA 21 DE JULHO DE 2022

Publicada em 21/07/22 as 07:33h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 29 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
20 PARA 21 DE JULHO DE 2022.
AMEAÇA

BANDEIRANTES: Às 21h29min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua João Garcia, onde a solicitante informou que foi vítima de ameaça de morte pelos filhos, sendo ainda puxada pelos cabelos pela filha. Relatou que as ameaças acontecem por ser contra o envolvimento dos filhos com drogas e com traficantes. Diante do fato, foram realizadas diligências, porém os autores não foram localizados, ficando a vítima orientada sobre os procedimentos a serem seguidos. 
HOMICIDIO SIMPLES

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 16h20min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro, onde um senhor de 58 anos estava em atendimento devido a uma lesão no lado direito da cabeça. A vítima foi indagada sobre o fato e relatou que fora atingido por uma enxada e que o autor seria seu neto. Diante disso, a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o noticiado no Conjunto Airton Senna, o qual foi assistido pelo Conselho Tutelar por se tratar de um adolescente. Assim, o autor foi encaminhado a Delegacia, enquanto a vítima ficaria internada devido a extensão do ferimento e de suspeita de ser sofrido traumatismo craniano. 
ROUBO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Na tarde de ontem ocorreu um roubo de produtos agrícolas em uma empresa localizada na Rodovia BR369, Bairro do Macuco. No local foi informado que três indivíduos armados chegaram em um veículo Spacefox de cor prata e que depois de anunciarem o roubo também adentrou o local um caminhão com dois indivíduos, no qual foram colocados os objetos furtados que somaram uma quantia alta em dinheiro. Segundo o noticiante os autores do crime portavam, além das armas, rédios HT de comunicação e cortaram o sinal de internet do prédio roubado, além de terem mantido os funcionários incomunicáveis tomando-lhes os aparelhos celulares em jogando no pátio da empresa. Diante disso, foram realizadas diligências, porém até o momento os autores não foram localizados. 
FURTO QUALIFICADO

RANCHO ALEGRE: Às 19h20min um morador do Conjunto Vista Alegre procurou a Polícia Militar informando que esteve ausente por um dia de sua residência e que ao retornar notou que uma das portas havia sido arrombada, bem como foram furtados quatro molinetes avaliados em aproximadamente R$400,00 e um compressor de ar feito com motor de geladeira. Relatou o nome de um possível suspeito, o qual já fora citado em um boletim de ocorrência por furto. Diante disso, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 
LESÃO CORPORAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 17h20min a equipe PM foi informada que um filho havia agredido a mãe na Rua Projetada B. Assim, a equipe deslocou até o endereço, onde a solicitante foi encontrada com um corte na região do pescoço que segundo ela fora provocado por uma pedra lançada por seu filho o qual é menor de idade. Assim, foi realizado o encaminhamento da vítima ao hospital e solicitada a presença do Conselho Tutelar a fim de acompanhar o adolescente na realização dos procedimentos cabíveis ao fato. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!