Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Encontre o que deseja

NO AR

..::: Estúdio KAZA :::..

    Cidade

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS 18 PARA 19 DE JULHO DE 2022

Publicada em 19/07/22 as 07:36h por ..::: Estúdio KAZA :::.. - 28 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ..::: Estúdio KAZA :::..)
18 PARA 19 DE JULHO DE 2022.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

ASSAÍ: Às 08h50min um homem procurou a Polícia Militar a fim de registrar um Boletim de Ocorrência por perda de documento, ocasião em que foi verificado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara da Família de Curiúva. Diante do exposto, foi cientificado sobre o fato e encaminhado a Cadeia Pública. 
FURTO QUALIFICADO

BANDEIRANTES: No inicio da madrugada de segunda-feira a equipe PM foi informada que uma mercearia localizada na Rua Eurípedes Rodrigues encontrava-se com a porta aberta. Diante disso, a viatura deslocou até o endereço onde foi estabelecido contato com o proprietário o qual relatou que fora furtada a quantia de R$100,00. Também foi verificado que o autor do crime adentrou o prédio pelo telhado, danificando forro e que saiu pela porta. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis. 
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h10min durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, a equipe PM visualizou um indivíduo contra o qual havia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Perante o fato foi dada voz de abordagem ao noticiado, o qual em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública. 
RECEPTAÇÃO

CORNÉLIO PROCÓPIO: Na noite de segunda-feira a equipe PM foi informada que haviam sido furtados dois botijões de gás vazios de uma residência localizada no Jardim Vale do Sol, assim como o solicitante informou que os objetos encontravam-se em posse do dono de uma pizzaria localizada na Rua XV de Fevereiro. Diante disso, foi estabelecido contato com o noticiado, o qual relatou que um indivíduo lhe ofereceu os botijões pela quantia de R$150,00, alegando que estava se mudando para outra cidade e que não havia conseguido vender. Além disso, informou que no valor citado foi descontado o valor de uma pizza e um refrigerante entregue ao vendedor dos objetos e que o restante do dinheiro foi transferido via PIX. Assim, foram recuperadas as cotas de gás e realizado o encaminhamento do abordado à Delegacia por receptação. 
VEÍCULO RECUPERADO

SANTA MARIANA: Às 07h32min a PM foi informada que na BR-369, proximidades do Colégio Agrícola, havia um veículo Chevrolet D10 com alerta de furto abandonado. Assim, equipes PM dirigiram-se até a localidade onde o veículo foi localizado em seguida encaminhado à DP com o apoio do guincho da Econorte. 
FURTO QUALIFICADO

SANTA MARIANA: Às 12h a equipe PM foi acionada na Vila Trevo, onde a solicitante informou que saiu de casa na manhã do dia 17/07 e que ao retornar desta data (18/07) percebeu que haviam furtados diversos alimentos, roupas e botijão de gás. No local foi possível perceber que havia uma madeira danificada na parede, provável acesso utilizado pelos autores do crime. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (43)999204010

Estúdio KAZA aqui a gente se encontra.... Bandeirantes Parana... Ouça sem moraderação!!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!